Estrutura de quadra ainda sem remoção
Mário Sérgio Junior 28/04/2017 21:06 - Atualizado em 03/05/2017 16:46
A cobertura da quadra poliesportiva Éder Teixeira Machado, em Água Santa, bairro de São João da Barra, que caiu em setembro do ano passado, ainda não foi reparada. O teto do espaço desabou durante de um forte vendaval que chegou a atingir 21km/h, porém a estrutura tombada ainda não foi retirada, nem a recuperação da quadra feita.
Em abril de 2016, cinco meses antes do vento derrubar a cobertura da quadra, a Defesa Civil chegou a fazer uma vistoria no local e interditou a quadra. Em matéria publicada na Folha da Manhã, o então coordenador de Defesa civil de São João da Barra, Felício Valiengo, disse que não só a área teria sido interditada, mas que a construtora responsável pela obra feita na quadra chegou a ser notificada pela secretaria de Obras.
Em nota, a Prefeitura de São João da Barra informou que a empresa responsável pela construção foi notificada para que o reparo ou reforma de toda estrutura seja feita. “A Prefeitura não pode retirar o material sem que haja uma definição por parte da justiça para o caso”, disse a nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS