Bandidos roubam carro em Atafona
Mário Sérgio Junior 24/04/2017 22:41 - Atualizado em 26/04/2017 13:01
145ª DP
Um carro foi roubado na noite desta segunda-feira, em Atafona, no município de São João da Barra, durante o último dia da Festa de Nossa Senhora da Penha. Segundo a Polícia Militar (PM), suspeitos armados teriam rendido uma família e, na fuga, capotaram com veículo na BR 356, próximo a Barcelos, e chegaram a roubar um outro carro de uma pessoa que teria parado para ajudar possíveis feridos no capotamento.
Ainda de acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 20h30, no Centro de Atafona. O primeiro veículo roubado foi um Honda Civic preto, que capotou durante fuga dos bandidos. Um homem em um Pálio prata presenciou o acidente e, sem saber do roubo, chegou a parar para ajudar, mas teve seu carro também roubado.
A Polícia chegou a fazer buscas nas redondezas, mas até o fechamento da edição ninguém havia sido preso. Já o veículo foi localizado, na manhã desta terça-feira, no Bairro Jóquei II. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (DP), de São João da Barra, onde é investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS