Motociclista atropela pedestres e três ficam feridos em SFI
Bárbara Cabral 10/04/2017 13:48 - Atualizado em 11/04/2017 16:19
Três idosos ficaram feridos em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, na RJ 196, que liga Buena até a praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. O acidente aconteceu na altura da localidade de Barrinha, por volta das 6h, quando um motociclista atropelou duas pessoas que caminhavam à margem da rodovia. Uma das vítimas acabou tendo a perna amputada.
Os feridos foram socorridos pelo resgate de São Francisco e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o motociclista, de 72 anos, sofreu ferimentos no rosto e braços e, até o fechamento da edição, se encontrava estável na unidade. Um dos pedestres, de 75 anos, teve apenas escoriações e também não apresentou gravidade. Já o terceiro ferido, de 76 anos, teve a perna direita amputada e precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de Polícia, de São Francisco de Itabapoana. As causas do acidente não foram divulgadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS