Detidos após sequência de assaltos em Campos
Jéssica Felipe 30/04/2017 14:44 - Atualizado em 30/04/2017 14:47
/
Dois homens foram detidos, na manhã deste domingo (30), suspeitos de efetuarem roubos em diferentes bairros de Campos. De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu após denúncias de vítimas sobre jovens armados que estariam em uma motocicleta preta efetuando assaltos desde o início da noite desse sábado (29). Ambos os suspeitos são moradores de São Francisco de Itabapoana.
A primeira denúncia veio de uma mulher, que estava em um ponto de ônibus na noite de sábado, na rua Doutor Ricardo Quitete, no Jóquei, quando foi abordada pelos criminosos, por volta das 19h30. "Vi quando a moto passou, eles fizeram o retorno e me abordaram. Levaram minha bolsa com todos os pertences. Corri para a farmácia, que também percebeu o ocorrido e fechou as portas", disse a mulher.
Passada a noite, outras três pessoas também foram vítimas dos assaltantes, em um intervalo de 15 minutos, no início da manhã deste domingo (30). Um dos casos aconteceu na avenida 28 de Março, em frente ao antigo estádio do Americano, por volta das 6h35. Uma mulher também aguardava ônibus no local, junto à filha de 5 anos, quando foi surpreendida pelos assaltantes. Na ação, eles teriam simulado sacar uma arma e levaram o celular e a bolsa da vítima.
Na sequência, por volta das 6h50, um homem seguia para igreja quando, ao descer de um ônibus, na rua Senador Viana, no Parque Leopoldina, também foi alvo dos bandidos. Repetindo a ação anterior, a moto passou pela vítima e, no retorno, fez a abordagem. O homem também teve o celular roubado.
O último crime aconteceu em baixo da ponte Leonel Brizola, no Centro de Campos, quando os sujeitos repetiram a ação. A vítima conta que teve uma bolsa com diversos pertences levada.
Após a sequência de crimes semelhantes, a Polícia Militar iniciou a buscas pelos suspeitos e conseguiu detê-los. Os criminosos, juntamente a uma motocicleta Honda CG-150, de cor preta, foram levados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde foram reconhecidos pelas vítimas. Apenas dois celulares foram recuperados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS