Homem morre e seis ficam feridos em acidente na RJ 158
Jéssica Felipe 30/04/2017 11:58 - Atualizado em 01/05/2017 12:10
Veículo em que estava Diego capotou na via
Veículo em que estava Diego capotou na via/SF Notícias
Um homem, identificado como Diego Lourenço da Silva, de 30 anos, morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na RJ 158, que liga Campos a São Fidélis, na noite desse sábado (30). O caso aconteceu por volta das 20h, quando houve a colisão, próximo à localidade de Ernesto Machado, zona rural do município. Outras seis pessoas ficaram feridas.
De acordo com familiares de Diego, que era funcionário de um supermercado, ele estaria na carona de um carro da empresa que trabalhava, juntamente ao motorista. Os dois estariam seguindo em direção a Campos para realizar uma entrega, quando houve a colisão com um veículo que vinha no sentido oposto. No outro carro, um Siena prata, estavam cinco pessoas de uma mesma família, entre elas duas crianças - um menino de 1 ano e uma menina de 3 anos.
Com o impacto da colisão, o carro onde estava Diego chegou a capotar e houve vazamento de Gás Natural Veicular (GNV) na rodovia, que ficou interditada por cerca de uma hora.
Além de trabalhar em um supermercado, segundo familiares, Diego também era músico na banda "Dy Bamba". Na página do Facebook do grupo, um amigo lamentou a morte de Diego. "Cara, muito difícil de acreditar que você se foi. Uma pessoa alegre, divertida e muito amiga. Me lembro da época da família ‘Dy Bamba’, você era o mais divertido. Sinceramente...ainda não estou acreditando, a ficha não caiu, mas enfim...descanse em paz Diego”.
Os feridos foram socorridos para o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, mas não há informação sobre seus estados de saúde. O corpo de Diego foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde aguardava liberação até o final da manhã deste domingo.
  • Outras cinco pessoas estavam em um Siena prata

    Outras cinco pessoas estavam em um Siena prata

  • Outras cinco pessoas estavam em um Siena prata

    Outras cinco pessoas estavam em um Siena prata

ÚLTIMAS NOTÍCIAS