Buraco gera transtorno no Parque Tamandaré
Daniela Abreu 26/04/2017 22:19 - Atualizado em 28/04/2017 12:33
Buraco
Buraco / Antônio Leudo
Motoristas que passam pela rua Almirante Wandenkolk, próximo ao cruzamento com a rua Visconde de Inhaúma, no Parque Tamandaré, área nobre de Campos, se deparam com uma armadilha. O motivo é um buraco que foi aberto no trecho e não teve a reposição dos paralelepípedos. No local não há placa de sinalização informando sobre de quem é a responsabilidade da obra e nem para evitar que incidentes ocorram. 
Moradores disseram que viram homens com uniformes que seriam da concessionária Águas do Paraíba no local. Os blocos foram retirados para manutenção de um suposto vazamento e o reparo definitivo ainda não foi feito. O buraco foi tapado somente com pó de pedra.
Um motorista que passava pela via chegou a cair com o carro na cratera e reclamou do problema. “Se abriram o buraco, porque não taparam”, disse indignado, ainda com o veículo em movimento.
A assessoria da Águas do Paraíba informou que uma equipe será enviada ao local na manhã desta quinta-feira, para verificar se a obra realmente é de responsabilidade da empresa, já que é procedimento padrão da mesma a recolocação imediata de paralelepípedos após o serviço e, em caso de impossibilidade de reposição, a sinalização é feita para evitar risco aos motoristas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS