Homem assassinado dentro de carro
Daniela Abreu 01/04/2017 15:01 - Atualizado em 03/04/2017 13:08
  • Vítima foi alvejada por tiros dentro de carro

    Vítima foi alvejada por tiros dentro de carro

  • Vítima foi alvejada por tiros dentro de carro

    Vítima foi alvejada por tiros dentro de carro

Um homem, identificado como Thiago Nunes, de 28 anos, foi morto a tiros dentro de um carro, na tarde deste sábado (1º), próximo ao conjunto habitacional do Novo Eldorado, em Guarus. Segundo o Corpo de Bombeiros, o crime foi registrado por volta das 13h15, quando a vítima foi alvejada por disparos. Com mais esse crime, o mês de abril começa com dois homicídios em Campos, aumento para 57 o número de assassinatos neste ano.
De acordo com a Polícia Militar, a esposa de Thiago informou que ele teria entrado em contato com ela, por volta das 12h30, informando que havia sido baleado. O homem teria ficado escondido e, por volta das 14h30, ido em direção a rua 27 do conjunto habitacional, onde pediu socorro a vizinhos. Quando a vítima entrava em um veículo Celta preto, arrumado por conhecidos, quatro homens armados teriam chegado e efetuado os disparos.
Ainda de acordo com a PM, Thiago foi atingido por cerca de sete tiros, nas regiões do tórax, abdômen e cabeça.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde está sendo investigado.
Corpo encontrado - Também neste sábado, durante a manhã, o corpo de Marcione Tobias Gomes de Araújo, de 38 anos, foi encontrado em um local conhecido como "Pistão da Codin", em Guarus. De acordo com os bombeiros, a vítima foi achada por volta das 9h30 e possuía marcas de tortura e perfurações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS