Carla se reúne com empresa da Bélgica
Mário Sérgio Junior 30/03/2017 20:09 - Atualizado em 02/04/2017 13:45
Divulgação
/ Divulgação
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), esteve reunida, nesta quinta-feira, com executivos da empresa belga Compagnie Maritime Monégasque, que pretende instalar uma base no Porto do Açu com um projeto que gera economia para o transporte da tripulação, como também proteção ao meio ambiente.
De acordo com Carla Machado, o município de São João da Barra tem oferecido apoio necessário para implementar o desenvolvimento econômico local. “Estamos nos organizando para assim que for possível criar a nossa Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferecendo o apoio necessário aos empreendedores, desburocratizando a instalação dos mesmos e implementando, com isso, o aumento da oferta de emprego e renda em nosso município”, declarou a prefeita em seu Facebook.
A empresa Compagnie Maritime Monégasque atende a Petrobras, sendo inovadora em tecnologia para conter o vazamento de óleo e outras intercorrências de embarcações em alto mar. No Brasil, ela atua em Macaé, Natal, Fortaleza e Maranhão.
Participaram do encontro com a prefeita, o presidente da empresa no Brasil, Christophe Van Cauwenbergh; o gerente geral Alex Van Cauwenbergh; o diretor financeiro Frank Bartels; e o empresário Wanderlei Moraes, responsável pela WWR Agência Marítima e Dilog Transportes, que tem empresas instaladas no Porto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS