Poste prestes a cair gera reclamação
Mário Sérgio Junior 29/03/2017 18:17 - Atualizado em 02/04/2017 00:45
Leitor
Poste em SFI / Leitor
Os moradores da principal avenida da praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, reclamam de um poste que, segundo eles, está prestes a cair na avenida. O poste estaria com a base deteriorada há mais de 30 dias.
O morador Guinther Rodrigues, que chegou a enviar fotos da situação para o WhatsApp da Folha (99208-7368), disse que o poste está seguro apenas pelos fios de alta tensão. “Se o poste cair, vai acabar levando outros três postes, sendo um deles onde está instalado o transformador da rua.É muito perigoso porque corre o risco de cair em cima de alguém, sem contar que ficarem sem energia elétrica. Precisamos de uma solução logo”, relatou ao acrescentar que o poste fica em frente a uma banca de jornal.
Em nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, a diretora do departamento de Obras, Edvania Viana, informou que uma visita será feita no local, na manhã de hoje, para saber se o poste é de responsabilidade da Prefeitura ou Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia no município.
A equipe de reportagem entrou em contato com a Enel, que ficou de verificar a situação e dar um retorno, mas até o fechamento da edição nenhuma resposta foi enviada. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS