Família é deixada amarrada após roubo em residência
Mário Sérgio Junior 27/03/2017 13:03 - Atualizado em 29/03/2017 12:49
Uma família foi feita refém em um assalto a uma casa, em Atafona, praia de São João da Barra. Bandidos invadiram o imóvel na madrugada desta segunda e chegaram a deixar os moradores da casa amarrados.
Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos entraram armados no imóvel, amarraram a família em um dos cômodos da casa e conseguiram roubar um carro modelo Ecosport preto, com placa de São João da Barra, e outros pertences da família que não foram divulgados.
Horas após o roubo, os moradores da casa conseguiram se soltar e acionaram a PM. Buscas foram feitas pelas redondezas, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido localizado.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (DP), de São João da Barra.
Esse não é o primeiro caso recente de assalto a residência com refém na área de São João da Barra. No mês passado, uma família foi feita refém, durante um assalto a residência em Cajueiro. Após buscas, a PM conseguiu deter um suspeito e recuperar aproximadamente R$ 7 mil.
Já em novembro de 2016, três pessoas da mesma família foram feitas reféns em um assalto à residência, localizada na rua Luiz Gonzaga de Paiva Muniz, em Grussaí, no município de São João da Barra.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram, na ocasião, que jantavam no momento em que os criminosos entraram no local. Elas informaram que foram levadas ao banheiro da casa, onde foram amarradas. Ainda segundo a PM, após a ação, os bandidos fugiram levando um carro, nove celulares, um tablet, três notebooks, além de dinheiro e documentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS