Sessão tranquila na Câmara de SJB
15/03/2017 20:14 - Atualizado em 17/03/2017 14:36
Câmara
Requerimentos e indicações sugerindo obras e reformas de praças, ruas e creche no município de São João da Barra foram aprovados nesta quarta-feira, na sessão da Câmara de Vereadores. A pauta teve, ainda, o pedido de instalação de um banco 24 horas na praça de Barcelos e na rodoviária da sede do município – matéria proposta pelo vereador Elísio Rodrigues (PDT) e endereçada à Tecnologia Bancária S/A (Tecban).
O vereador Gerson Crispim (SD) requereu à secretaria de Transportes, a colocação de quebra-molas (ou tachão), placa de sinalização e pintura das faixas horizontais nas proximidades da Escola Municipal da Coruja, entre as localidades de Sabonete e Barra de Jacaré.
Já o vereador Ronaldo Gomes (PROS), solicitou a reforma do asfalto (Operação Tapa Buraco) da avenida Afonso Nunes, em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí. E também a construção de uma nova passarela no bairro Chapéu do Sol. Jonas Gomes de Oliveira (PP) indicou a ampliação da Creche Maria da Conceição dos Santos Campos, em Barcelos, e a construção de um portal na BR 356, em Barcelos, com o objetivo de sinalizar o ponto onde São João da Barra faz limite com Campos.
O presidente da Câmara, Aluizio Siqueira (PP), requereu o serviço de reparo na iluminação no bairro do Carrapicho, principalmente em torno da praça. Já a vice-presidente da Casa, Sônia Pereira (PT) solicitou a reforma das praças do Meireles e do Carrapicho, em Atafona. Em conjunto, Aluizio e Ronaldo apresentaram indicação propondo a reabertura da Estrada da Restinga, para ligar a localidade de Chapéu do Sol a Grussaí. Um dos objetivos da proposta é desafogar o trânsito da Avenida Atlântica.
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS