Prefeitura sediará seminário que irá debater Porto do Açu
15/03/2017 12:35 - Atualizado em 15/03/2017 12:35
Cerca de 170 empresários já confirmaram presença no II Seminário Perspectivas e Tendências do Porto do Açu, nesta quarta-feira (15), às 18h30, no Auditório Municipal, localizado na rua Barão de Barcelos, no Centro de São João da Barra. O evento é promovido por meio de parceria entre Comitê de Suprimentos do Porto Açu, Prumo Logística e Sebrae/RJ, com o apoio da Prefeitura de São João da Barra, Brasil Port e Firjan.
O objetivo é impulsionar a economia da região através da adequação de micros e pequenas empresas às normas de fornecimento de bens e serviços para as grandes empresas instaladas no Complexo Portuário. Somente em 2016, duzentos empresários da região foram contratados e a perspectiva, levando-se em consideração a política de compras e os investimentos realizados, é de aumento em 2017.
O Seminário contará com a presença de representantes do Sebrae/RJ, que explanarão sobre o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores, da Prumo Logística, enfocando o status atual do empreendimento Porto do Açu, e da Brasil Port, abordando a política de contratação e mostra de investimentos. As vagas são limitadas e as inscrições para os empresários interessados podem ser feitas, até o preenchimento total, nesta quarta-feira, pelo telefone do Sebrae/RJ, (22) 2723-2429. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS