Jovem é assassinado em Atafona
Ana Laura Ribeiro 13/03/2017 08:34 - Atualizado em 13/03/2017 19:27
Parahybano
Homem é morto em Atafona / Parahybano
Após um homicídio e duas tentativas serem registradas em Atafona, praia de São João da Barra, a Polícia Militar perseguiu um carro onde estariam os suspeitos que teriam efetuado os disparos contra as vítimas, mas não conseguiu deter ninguém. A vítima do homicídio foi identificado como Lucas Barreto Barbosa.
O crime aconteceu na noite do último domingo, quando o jovem de 21 anos foi morto a tiros na rua Augusto Rodrigues, em Atafona. Outros dois jovens, um de 19 e outro de 24 anos, foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. O rapaz de 24 anos foi submetido a uma cirurgia e o de 19, que levou um tiro de raspão na cabeça, foi atendido e liberado.
Segundo a PM, a guarnição de plantão recebeu denúncia de que um Astra preto teria passado pela rua e efetuado diversos disparos. Ao se encaminharem para averiguar a situação, a viatura se deparou com o carro na avenida Atlântida, que fugiu ao avistar a Polícia, dando início a perseguição.
Ainda de acordo com a PM, o Astra entrou numa rua da praia de Chapéu do Sol, onde quatro homens desceram do carro e fugiram para dentro de um matagal. O Astra foi abordado, onde duas pessoas foram encontradas, que informaram não ter participação no crime e que os quatro homens estavam armados e teriam entrado no veículo obrigando o motorista a seguir com eles.
Os dois ocupantes do carro foram levados para a 145ª Delegacia de Polícia (DP), de SJB, onde prestaram depoimento e foram liberados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS