Vereadores pedem conclusão de obras
08/03/2017 19:36 - Atualizado em 08/03/2017 19:36
Várias indicações que solicitaram a conclusão de obras iniciadas no governo anterior, em São João da Barra, foram aprovadas pela Câmara na sessão desta quarta-feira e serão encaminhadas à Prefeitura. Para o distrito de Barcelos, o vereador Jonas Gomes de Oliveira (PP) pediu a entrega das casas populares que foram construídas e aguardam somente a pintura e a instalação da energia elétrica. Ele também propôs a desapropriação de uma área nas imediações da usina de Barcelos para dar continuidade ao prolongamento da rua Gregório Prudêncio de Azevedo até a Beira Rio.
Para o Açu, o vereador Franquis Arêas (PR) indicou a reforma completa do calçamento da rua Manoel Francisco de Almeida. Já Eziel Pedro da Silva (PMDB) pediu o término das obras da creche do bairro Nova Grussaí e da Escola Modelo Evanir Gaia, também em Grussaí.
O presidente da Câmara, Aluizio Siqueira (PP) solicitou a colocação do sistema de braços de iluminação pública com lâmpadas de 250W brancas, em todas as ruas do bairro Jardim das Palmeiras, em Atafona.
IPTU - Por meio de indicação, Franquis propôs à Prefeitura, que envie um projeto de lei à Câmara (ou faça via decreto) para conceder desconto de 80% para os contribuintes com atraso no pagamento do IPTU.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS