Troca de tiros no IFF de São João da Barra
Ana Laura Ribeiro 08/03/2017 09:09 - Atualizado em 10/03/2017 13:14

Após uma troca de tiros entre homens que teriam invadido o Instituto Federal Fluminense (IFF) de São João da Barra e um vigilante da instituição, o diretor adjtunto da unidade de SJB, Edson Ferreira, informou que irá solicitar, em caráter emergencial, a contratação de serviço de melhoria de infraestrutura de segurança como instalação de câmeras, melhoria da iluminação no local e construção de alambrado na área dos fundos do prédio da unidade.

Na noite da última terça-feira, duas pessoas armadas invadiram a área externa do IFF Campus Avançado São João da Barra e tentaram entrar no prédio. No momento da ronda dos vigilantes, os homens teriam atirado e um dos vigilantes também atirou para espantar os invasores, que fugiram. A Polícia Militar (PM) foi imediatamente acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Segundo a assessoria de imprensa do IFF, não havia estudantes no campus no momento da ocorrência e ninguém se feriu.

Segundo informou o diretor adjunto do IFF de SJB, Edson Ferreira, o campus conta com equipe de vigilância 24 horas por dia, sete dias por semana. “Devido ao ocorrido, será solicitado, em caráter emergencial, a contratação de serviço de melhoria de infraestrutura de segurança como instalação de câmeras, melhoria da iluminação no local e construção de alambrado na área dos fundos do prédio da unidade”.

Divulgação/ Parahybano
/ Divulgação Parahybano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS