Palmeirinha e Guaxindiba campeões
02/03/2017 19:35 - Atualizado em 06/03/2017 19:30
O time de Palmeirinha, da categoria Principal (Futebol de 7) e o Morro do Coco da categoria Master foram os vencedores do Campeonato do Verão 41º Graus em São Francisco de Itabapoana. Os participantes receberam premiações em espécie e troféu. Os jogos aconteceram no Estádio Nelson Silva, na praia de Guaxindiba.
Militares e Guarda Civil Municipal promoveram a segurança das diversas famílias que presenciaram as disputas bem acirradas entre as equipes. No primeiro jogo, na categoria Master, a vitória ficou para os anfitriões da casa: Guaxindiba goleou o time de Valão Seco e o resultado ficou 2 a 1. No final da noite foi a vez dos times da categoria Principal e Palmeirinha venceu Morro do Coco no placar de 1 a 0.
Em homenagem ao ex-atleta da Chapecoense, Bruno Rangel, também foi realizada uma partida de futebol entre os funcionários da Secretaria de Esporte e Lazer e a família do ex-jogador. A Prefeita da cidade, Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos deu o ponta pé inicial da partida. Todos os participantes usavam o mesmo uniforme contendo foto e o número 9 que era do ex-jogador.
A secretaria também premiou os destaques do Campeonato das duas categorias. Receberam premiações também em espécie mais troféu as equipes mais disciplinadas, os goleiros menos vazados e os artilheiros que mais fizeram gols.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS