Mercado e camelôs na pauta da Codemca
31/03/2017 20:09 - Atualizado em 31/03/2017 20:09
Supcom Campos
Presidente da Codemca visita Shopping Popular / Supcom Campos
Os permissionários do Shopping Popular Michel Haddad, anexo ao Parque Alberto Sampaio, e do Mercado Municipal de Campos receberam, na manhã desta sexta-feira (31), a visita do presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Vinicius Vieira. Os camelôs apresentaram as demandas da categoria desde que deixaram a antiga área ao lado do Mercado, há três anos.
— Queremos ouvir a todos, mesmo não tendo como resolver todas as demandas de uma só vez. Desde o início de nossa gestão já realizamos uma série de melhorias neste espaço e estamos levantando junto ao pessoal outras intervenções que poderemos realizar — afirmou Vinicius Vieira.
O Shopping Popular possui 512 bancas, todas em uma área coberta com estrutura metálica desde a transferência dos vendedores. “Entre as benfeitorias que já realizamos, estão as melhorias nos banheiros masculino e feminino, a recuperação das jardineiras, que estavam abandonadas, e a intensificação no trabalho de varrição na área”, explicou o diretor da Codemca no Mercado Municipal, Augusto Rosa, também responsável pela área do camelódromo. As novas demandas a receber atenção incluem reparo na calha de chuva de um dos lados.
A assessoria da Codemca informou que anotou todas as demandas para avaliação. A visita da equipe coincidiu com a eleição para renovação da diretoria da Associação dos Vendedores Ambulantes do Shopping Popular (Avasp). Em disputa, duas chapas para um novo mandato de quatro anos. “A gente acompanha essa disputa democrática sem qualquer apoio a uma das chapas ou interferência”, ressaltou o presidente da Codemca.
Acompanharam Vinícius Vieira e Augusto Rosa também o chefe de Gabinete da Codemca, Heraldo Modesto; o diretor do Mercado pela superintendência de Agricultura, Heraldo Vieira; e o presidente interino da Associação dos Permissionários do Mercado, Victor Barreto. Mais cedo, a equipe realizou o mesmo trabalho de levantamento de demandas nos boxes do prédio antigo do Mercado Municipal e na área das bancas da Feira Livre. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS