Homem tenta assaltar policial e é baleado
Daniela Abreu 31/03/2017 17:34 - Atualizado em 01/04/2017 20:25
Um jovem de 24 anos foi baleado após tentar roubar uma motocicleta de um policial militar na rua Conselheiro Thomaz Coelho, na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h30, no Centro de Campos. Após a ação, o policial retirou a arma do assaltante e encontrou um rádio transmissor ligado na frequência da Sala de Operações do 8º Batalhão de Polícia Militar.
Já na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde a ocorrência foi registrada, o soldado da PM contou que teria ido buscar a noiva no trabalho e, ao chegar onde a moto estava estacionada, dois homens encostaram de moto e um deles desceu, de capacete, com arma em punho, anunciando o assalto.
O policial desceu do veículo e quando o homem apontou a arma novamente pedindo o alarme, sacou sua arma e efetuou dois disparos contra o criminoso. Em seguida, o PM acionou o socorro, recolheu a arma, um revólver 38 com cinco munições e um rádio transmissor na frequência do 8º BPM.
Segundo assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM), o jovem foi baleado no tórax e braço direito. Estava lúcido, mas passava por exames para saber se haveria ou não necessidade de passar por cirurgia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS