Motociclista ferido em acidente no Jardim Carioca
Daniela Abreu 31/03/2017 16:31 - Atualizado em 01/04/2017 13:33
Daniela Abreu
Acidente no Jardim Carioca / Daniela Abreu
Um homem de 54 anos ficou gravemente ferido após supostamente fugir de uma blitz da Polícia Militar, na avenida Nazário Pereira Gomes, no Fundão, em Guarus. Segundo os policiais militares, o homem percorreu trechos da BR 01 na contramão e acabou perdendo o equilíbrio em uma via do Jardim Carioca, onde, mesmo com capacete, se feriu na cabeça e foi socorrido pelo corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo os policiais militares, ao ser abordado, o homem disse estar sem documentos pessoais e do veículo. Ele teria sido instruído a por novamente o capacete e voltar a se dirigir ao núcleo da blitz, mas teria fugido durante o deslocamento, sendo perseguido por duas moto-patrulhas.
Ainda de acordo com os policiais, o homem trafegou por um longo trecho da BR 101 na contramão, tomou a Francisco Lamego e, em seguida, a avenida Tancredo Neves, também na contramão. No retorno da avenida, no cruzamento com a rua Francisco Ricardo Lisandro Santos, ele se desequilibrou e caiu. O capacete não estaria preso e teria saído da cabeça na queda.
Em consulta pela placa da motocicleta, uma Twister vermelha com placa de Campos, os policiais não encontraram nenhuma irregularidade.
Segundo assessoria de imprensa no HFM, o homem permanece internado em estado grave.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS