Defesa Civil avalia danos provocados pela chuva no Imbé
22/03/2017 15:40 - Atualizado em 23/03/2017 12:58
/
Técnicos da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil estiveram nesta terça-feira (21) na localidade de Conceição do Imbé e percorreram toda região até o limite de Campos com o município de Santa Maria Madalena, na localidade de Babilônia. A equipe avaliou a situação após a enxurrada ocorrida na noite de sábado (18), que matou Nina de Fátima França, de apenas 5 anos. Os dados vão embasar o Formulário de Informações de Desastre (Fide), documento obrigatório nestes casos.
Segundo o diretor Executivo da Defesa Civil major Edison Pessanha, “a tragédia que ceifou a vida da menininha e quase levou outras vidas foi no território de Santa Maria Madalena, numa estrada vicinal que margeia o rio daquela região a cerca de 150 metros da ponte, que está em perfeitas condições. Também não identificamos maiores danos e o acesso à localidade já foi restabelecido”, disse Edison.
A equipe da Defesa Civil também realizou uma intervenção, cortando e retirando da estrada uma árvore que havia caído e estava obstruindo parcialmente a estrada. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS