Menina de 5 anos morre após ser arrastada por enxurrada no Imbé
Matheus Berriel 19/03/2017 12:43 - Atualizado em 20/03/2017 13:22
Paulo Pinheiro
Corpo da Nina foi encaminhado ao IML/Paulo Pinheiro
Foi encontrado, na manhã deste domingo (19), o corpo de uma menina de 5 anos, que havia desaparecido na noite de sábado (18), após ter sido levado por uma enxurrada que atingiu a localidade de Conceição do Imbé. A pequena Nina de Fátima França foi achada morta pelo Corpo de Bombeiros por volta das 11h, em cima de uma árvore, na Cachoeira da Babilônia, em Sossego do Imbé, perto da divisa de Campos com Santa Maria Madalena.
A criança, que é filha de um policial Rodoviário Federal, estava em uma caminhonete com a família, quando foram surpreendidos por uma tromba d'água, por volta das 19h de sábado. O motorista tentou manter o veículo na estrada, mas a força da água levou a caminhonete para dentro de um rio. Os demais familiares conseguiram se salvar, enquanto Nina ficou desaparecida.
Os bombeiros chegaram a ser acionados alguns minutos após o acontecido, mas o local era de difícil acesso e as buscas tiveram que ser retomadas nesta manhã, quando o nível da água, que chegou a atingir cinco metros de altura, já havia baixado. Após ser encontrado, o corpo de Nina foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O velório acontece na localidade de Tapera, e o sepultamento será realizado nesta segunda-feira (20), no cemitério do Caju.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS