Após interdição, supermercado é reaberto
Paula Vigneron 08/03/2017 12:59 - Atualizado em 08/03/2017 17:36
Após 24 horas de interdição, o supermercado Extra foi reaberto nesta manhã, às 10h. De acordo com a Vigilância Sanitária, a empresa regularizou as pendências e teve o funcionamento normalizado. Em nota, o órgão informou que os “fiscais fizeram uma nova vistoria nesta quarta-feira (8) e constataram que as irregularidades haviam sido sanadas”.
Na noite da última segunda-feira (6), o Extra, localizado na avenida Felipe Uebe, no Parque Califórnia, foi fechado depois de uma fiscalização. Os agentes da Vigilância Sanitária informaram que o estabelecimento deveria, após receber o termo de intimação, corrigir diversas irregularidades encontradas em visitas anteriores.
No local, havia fiação exposta, buracos no forro da loja, da padaria e do açougue e outras dependências com mofo no teto. Havia, também, balcões expositores com temperatura acima da recomendada, resultando no descongelamento de produtos e alterações da consistência. Os alimentos foram apreendidos para descarte. O supermercado foi multado duas vezes em fiscalizações anteriores.
Na manhã desta quarta-feira, a equipe de reportagem tentou, novamente, entrevistar o gerente do Extra e entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa, mas não obteve retorno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS