Supermercado interditado pela vigilância sanitária
07/03/2017 10:35 - Atualizado em 08/03/2017 11:46
A Vigilância Sanitária de Campos interditou, na noite da última segunda-feira, o supermercado Extra, localizado na avenida Felipe Uebe, no Parque Califórnia. Segundo os agentes, o estabelecimento recebeu recebido termo de intimação anteriormente para corrigir diversas irregularidades constatadas em fiscalizações passadas, sendo, inclusive, multado duas vezes.
De acordo com a Vigilância, grande parte das irregularidades continuaram sem solução, como fiação exposta, buracos no forro da loja e da padaria, açougue e outras dependências com mofo no teto, entre outras, acarretando na interdição total do estabelecimento até cumprimento das exigências pendentes.
Os fiscais contaram que encontraram nos balcões expositores diversos alimentos que deveriam estar congelados a no mínimo -12°C, como steak empanado de frango, nugget, filé de peixe, entre outros, em temperaturas ao redor de 5°C, já em processo de descongelamento e com alteração de consistência. Todos os alimentos armazenados em temperatura inadequada e já alterados, portanto impróprios ao consumo, foram apreendidos para descarte.
No início da noite desta terça, a equipe de reportagem esteve no estabelecimento, mas as portas continuavam fechadas até às 20h. No entanto, um vigia do local informou que o gerente operacional do Extra direcionou para a assessoria de imprensa. A reportagem tentou contato com o setor de imprensa, mas, até o fechamento desta edição, nenhum retorno foi obtido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS