Jovem é apreendido por homicídio de Laysa Lisa
Camilla Silva 07/03/2017 13:12 - Atualizado em 07/03/2017 20:13
Reprodução
Laysa Lisa / Reprodução
O jovem acusado de ter executado o artista David da Costa Moreira – conhecido pelas personagens Laysa Lisa e Palhaço Alegria – foi apreendido pela segunda vez no início da manhã desta terça-feira (7). Ele estava cumprindo medida socioeducativa no Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves, unidade de internação de menores infratores do Departamento de Ações Socioeducativas (Degase) em Campos. Ele deveria ter retornado à unidade após uma liberação, mas não voltou.
Ele estava foragido até 2 de fevereiro deste ano, quando foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para prestar esclarecimentos sobre uma briga. Na unidade policial, foi constatado mandado contra ele, que ficou apreendido.
Homicídio – O ator, animador cultural e transformista David da Costa Moreira foi encontrado morto na madrugada de 15 de março de 2014, em uma calçada na rua Cardoso de Melo, em frente a uma casa abandonada, no Parque Rosário. Segundo a Polícia Civil, David foi atingido por um tiro na nuca, por volta das 4h. Horas após o crime, dois adolescentes suspeitos foram apreendidos no mesmo bairro do assassinato.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS