Governo monta plano de metas
30/03/2017 21:13 - Atualizado em 03/04/2017 13:27
No processo de buscar soluções para romper com a dependência com os royalties do petróleo, secretários e superintendentes municipais se reuniram na noite da última quarta-feira para traçar Plano de Metas 2017/2020.
Elaborado pela superintendência de Planejamento, com base nos compromissos firmados com a população pelo prefeito Rafael Diniz, o documento conta com 186 metas, organizadas em sete eixos temáticos: 1- Novas Economias (Criativa, Inovação e Verde); 2 - Agropecuária e Pesca; 3 - Educação, Saúde, Qualidade de Vida e Bem Estar; 4 - Rede de Proteção Social e Segurança Alimentar; 5 - Gestão Pública, Cooperação e Transparência; 6 - Acessibilidade, Mobilidade, Habitação e Saneamento; e 7 - Cidadania, Defesa Civil e Segurança.
Durante a apresentação do Plano de Metas 2017/2020, o superintendente de Planejamento, Marcel Cardoso, explicou que o documento é um conjunto de propostas para pensar Campos para além dos royalties, buscando atrair investimentos que fomentem esses setores tradicionais, junto com os empreendimentos presentes na região, como o Porto do Açu, favorecendo a integração de setores econômicos distintos que podem se complementar, gerando empregos e receitas para o município.
Plano será publicado nesta sexta no Diário Oficial do Município e estará disponível no portal da Prefeitura. Em abril, acontecerão as audiências públicas temáticas e regionais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS