Pezão pede ajuda a Temer para o Rio
30/03/2017 21:08 - Atualizado em 01/04/2017 14:31
O governador Luiz Fernando Pezão disse nesta quinta-feira em Brasília, após reunião com o presidente Michel Temer e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que o Governo Federal está empenhado em garantir, na próxima semana, a votação do Plano de Recuperação Fiscal.
Pezão encerrou a viagem de três dias à capital federal, onde concentrou esforços na busca de apoio para a aprovação do Plano no Congresso Nacional.
— Estivemos agora com o presidente Michel Temer e ele está empenhado em colocar toda a base para votar, fez pedido a todos os líderes — disse.
O governador enfatizou a necessidade de iniciativas para geração de emprego e renda no Estado e na cidade do Rio de Janeiro. Ao lado do prefeito Crivella, Pezão sublinhou a necessidade de geração de emprego e renda para a recuperação da economia estadual.
— O prefeito Crivella trouxe um excelente projeto. O Estado está doando terrenos na Cidade de Deus para a prefeitura. O Governo Federal também tem ali uma área de muito valor. Acredito que podemos implantar um Minha Casa, Minha Vida e urbanizar a área. O projeto é extraordinário — ressaltou Pezão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS