Proposta é de uma Fepe mais moderna
Dora Paula Paes 29/03/2017 22:46 - Atualizado em 31/03/2017 13:47
Rodrigo Silveira
Reunião Fepe / Rodrigo Silveira
O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Joilson Barcelos, detalhou na noite desta quarta que se espera da 29ª Feira de Preços Especiais (Fepe). A Fepe acontecerá entre os dias 06 e 09 de abril, no Pavilhão da Fundação Rural de Campos, na Pecuária. Com 120 expositores já confirmados, a Fepe deste ano pretende um banho de autoestima. Além de preços especiais, os organizadores falam em agregar ainda mais qualidade aos produtos nos moldes das modernas outlets, sem perder a essência promocional, que pode chegar até 70%.
— Precisamos ter uma visão de que a Fepe precisa se renovar e se reinventar. Vamos apresentar uma pesquisa aos expositores apontando o que público alvo busca. Precisamos atrair novamente a classe “A” de consumidores. Sabemos do potencial do comércio de Campos, que está preparado para atender as mais segmentadas classes de consumidores — disse Joilson, que destacou a interação com a mídia social para a divulgação de produtos.
A primeira Fepe de 2017, além do apoio da Prefeitura de Campos, também se moderniza ao buscar patrocínio na iniciativa privada. A CDL assinou um convênio com o Sicoob Fluminense para a realização do evento. No encontro, na noite desta quarta, na CDL, o presidente do Siccob, Neílton Silva, destacou a importância de pensar, não só na margem de lucro, mas em fazer negócios. “A crise não pode ser justificativa para não tentar. É na crise a grande oportunidade de virar a página. De encontrar formas. Se antes deixava-se cinco lâmpadas acesas, chegou a hora de deixar apenas uma”, exemplificou ele.
Acesso — Para acessar o evento, o consumidor deverá pagar R$ 2 na entrada e para estacionar o veículo dentro do parque, para maior comodidade, R$ 5.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS