Artesãs são ouvidas pela Codemca
17/03/2017 20:39 - Atualizado em 20/03/2017 23:23
Reunião
O atual governo abriu espaço para ouvir as artesãs que trabalham no Centro da cidade. A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) reuniu, na última quinta-feira, cerca de 30 participantes da Feira Mãos de Campos. Durante o encontro, realizado na Cidade da Criança, foram discutidos assuntos relacionados às demandas e necessidade dos artesãos e artesãs.
De acordo com a coordenadora da Feira Mãos de Campos, Beatriz Matos Rangel, a reunião foi altamente positiva e empolgou os participantes, que já estão com suas barracas montadas na Praça São Salvador.
— A Feira Mãos de Campos completa 23 anos este mês e vamos buscar dar uma maior estrutura para os artesãos. Esse foi o primeiro encontro, mas serviu para conhecê-los melhor, conhecer suas realidades e oferecer, muito em breve, qualificação para que esses artistas possam apresentar suas criações. Os artistas de Campos devem ser valorizados sempre e estamos atentos a isso. A Codemca continua apoiando a Feira Mãos de Campos e daremos continuidade a este trabalho, mas de uma forma diferente, vendo a necessidade de cada artesão — afirma a coordenadora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS