Orientação no Dia do Consumidor
15/03/2017 22:15 - Atualizado em 15/03/2017 22:15
Procon
No Dia Mundial do Consumidor, a superintendência do Procon-Campos reuniu uma equipe com 10 pessoas representando entidades como Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e outras empresas de serviços essenciais para realizar atendimento em uma tenda, na Praça do Santíssimo Salvador, como parte da programação da “Semana do Consumidor”.
— Além de manter o mesmo atendimento que realizamos na segunda-feira (13) em nossa sede, com a negociação direta de consumidores com a Águas do Paraíba e encaminhamento para finalização de acordo com a concessionária de energia Enel, o pessoal da Comissão de Direito do Consumidor da OAB também está aqui prestando orientações jurídicas importantes à população — afirmou o superintendente adjunto do Procon, Bruno Lopes.
O presidente da CDL, Joilson Barcelos falou da parceria. Segundo ele, mais um ato de cidadania dos lojistas, se aproximando cada vez mais dos consumidores e de seus interesses, além da interação da entidade com o Procon Municipal.
— É muito interessante a gente poder prestar esse trabalho, e juntamente com o Procon ele fica ainda mais ágil e mais transparente. As pessoas precisam entender que o consumidor é o nosso principal alvo. Se o consumidor der as costas, o comércio fecha. A relação do comércio com o consumidor hoje está se tornando bem mais produtiva do que antigamente, com as partes se respeitando — disse.
A programação termina nesta sexta-feira (17), com solenidade na sede do Procon.
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS