Articulação para Jucerja em Campos
14/03/2017 21:04 - Atualizado em 19/03/2017 23:14
Acic
A Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) e a Prefeitura de Campos estão em negociação para a instalação da Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio (Jucerja), no município. Na última segunda-feira, o presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard, o 1º vice-presidente, Antônio César Pinheiro Queiroz e o diretor Jurídico da Acic, Thieres Rodrigues estiveram reunidos com o secretário de Fazenda, Leonardo Wigand para definir alguns detalhes e as exigências solicitadas pela Jucerja.
Segundo o 1º vice-presidente da Acic, Antônio César Pinheiro Queiroz, o governo municipal se prontificou a conseguir um espaço para a instalação da Delegacia. “Entre as exigências da Jucerja é que a prefeitura cedesse dois funcionários para o funcionamento da delegacia, exigência que a gestão municipal anterior não atendeu”, disse.
Segundo o dirigente da Acic, representante do governo do prefeito Rafael Diniz entrará em contato com a Jucerja para alinhavar os últimos detalhes para instalação da delegacia. Provavelmente, ela ficará localizada na Rua 13 de Maio, próxima da secretaria de Fazenda.
Queiroz lembrou ainda que o prefeito demonstrou desde a campanha eleitoral interesse e o desejo de atender a este anseio da classe comercial e industrial de Campos.
(A.N.) (D.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS