CDL recebe Rafael para conversa
Dora Paula Paes 13/03/2017 10:47 - Atualizado em 14/03/2017 14:39
Rodrigo Silveira
Prefeito Rafael Diniz / Rodrigo Silveira
O prefeito de Campos, Rafael Diniz, será recebido nesta segunda (13), às 19h30, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Inicialmente, a reunião não tem uma pauta definida. Do encontro poderão surgir cobranças e sugestões. O presidente da CDL, Joilson Barcelos, pontua que é melhor essa conversa franca agora do que mais tarde, e orienta que outras entidades e instituições façam a mesma coisa. Ele lembra que o governo foi eleito com grande expectativa, mas enfrenta muitas dificuldades.
— Nossa intenção é justamente colaborar com o prefeito Rafael e se essa colaboração vir na forma de algumas sugestões ou cobranças, que assim seja. Achamos que podemos colaborar com ele em muitos pontos. E é melhor que isso seja feito agora, no começo, do que mais tarde — disse Joilson Barcelos.
Joilson ainda pondera que todas as instituições façam o mesmo, tentando se colocar na condição de colaboradoras de um governo que foi eleito com grande expectativa, mas que enfrenta dificuldades neste primeiro momento.
— Estaremos abrindo espaço para que o prefeito detalhe as dificuldades, e tentar colaborar com ele na medida do possível. Temos certeza de que estamos fazendo a coisa certa, o prefeito sabe bem disso — acrescentou o presidente da CDL.
O governo do prefeito Rafael Diniz ainda não completou 100 dias e tem sido grande o malabarismo para colocar a administração e as contas no lugar. Do prefeito, os comerciantes esperam o cumprimento de promessas como um Novo Código Tributário. Na campanha, o prefeito prometeu “rever taxas, assim como os aumentos abusivos relacionados a água, esgoto e iluminação pública. Sobre o Centro da cidade, que vem sofrendo com o fechamento de estabelecimentos comerciais, o prefeito chegou a falar da necessidade de um Plano de Estrutura Urbana que o modernize. O antigo governo Rosinha Garotinho iniciou uma revitalização do Centro que não se concretizou e ficou pelo meio do caminho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS