IFF: confirmação da inscrição até esta segunda-feira
11/03/2017 16:20 - Atualizado em 11/03/2017 16:19
Rodrigo Silveira
Fachada do IFF, campus Centro/Rodrigo Silveira
O Instituto Federal Fluminense liberou desde sexta-feira (10) o Cartão de Confirmação de Inscrição do Concurso Público para provimento de vagas aos cargos de professor e de servidor técnico-administrativo em educação. Ao todo, 7.573 candidatos estão inscritos no concurso público do IFFluminense, sendo 7.115 para os cargos administrativos, que representam 11 vagas; e 458 para cinco vagas para cargos de professor.
O candidato inscrito deverá acessar o endereço eletrônico http://concursos.iff.edu.br e imprimir o seu Cartão de Confirmação, no qual constarão, entre outros dados, o nº da inscrição e do CPF, o nome do candidato, cargo a que concorre, data, local e horário de realização da prova. Quem não conseguir, por qualquer motivo, obter o seu cartão deverá enviar mensagem para o endereço eletrônico [email protected] até segunda-feira, anexando cópia da ficha de inscrição e do comprovante do pagamento da inscrição.
O Cartão de Confirmação de Inscrição e o documento oficial de identificação, com foto e dentro do prazo de validade, informado no formulário de inscrição, deverão ser apresentados no dia da realização da prova.
A prova objetiva será aplicada em Campos e está marcada para o dia 19 de março de 2017, em dois horários: das 8h30 às 12h30, para os cargos de professor, e das 14h às 18h, para os cargos técnico-administrativos, nos locais divulgados por meio do Cartão de Confirmação de Inscrição.
A empresa contratada por meio de licitação na modalidade pregão eletrônico, Metrópole Soluções Empresariais, é a responsável pela organização e realização do concurso público do IFFluminense. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS