Cardoso abre seleção para área de Saúde
Dora Paula Paes 11/03/2017 16:13 - Atualizado em 14/03/2017 14:38
/
A Prefeitura de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense, está com inscrições abertas até esta segunda-feira (13) para processo seletivo simplificado para a secretaria municipal de Saúde. No total, 44 vagas estão disponibilizadas. O prefeito do município, Gilson Siqueira, também confirma que pretende realizar, ainda em 2017, concurso público.
No caso do processo seletivo para Saúde, as vagas disponíveis são para as funções de agente comunitário, agente de endemias, enfermeiro, médico especialista em saúde da família, médico cardiologista, ginecologista, neurologista, ortopedista, endocrinologista, radiologista, oftalmologista, médicos plantonistas e de emergência, técnico de enfermagem, farmacêutico, fonoaudiólogo, dentista e médico veterinário.
As inscrições estão sendo realizadas das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Sala da Terceira Idade, localizada ao lado do ginásio Nassib Assed, na praça Ibrahim Assed.
Segundo o presidente da comissão do processo seletivo, Jackson Henriques, o município também abriu um processo seletivo simplificado para a área de Educação para o preenchimento de 41 vagas. “Esse processo, no momento, está em fase recursal e pode ser conferido no site oficial da Prefeitura de Cardoso Moreira”, disse ele.
No caso do concurso público, o prefeito Gilson Siqueira disse que, “no momento estamos trabalhando para colocar tudo no lugar certo na administração, mas pretendemos realizar, ainda este ano, o concurso dentro do que determina a lei de responsabilidade fiscal”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS