Pós-Carnaval com 462 vagas de emprego
Dora Paula Paes 06/03/2017 20:52 - Atualizado em 09/03/2017 19:33

Folha da Manhã
Balcão de Emprego de Campos / Folha da Manhã
Dizem que o ano só começa após o Carnaval. A segunda-feira pós-folia começou com 462 vagas de empregos abertas em Campos e Macaé. Somente no Espaço da Oportunidade, ligado à superintendência de Trabalho e Renda de Campos, são 342 vagas para quem procura uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho. Dentre as vagas estão disponíveis 15 para agente de desenvolvimento de negócios, para ambos os sexos, com exigência de ensino médio e mais de 50 oportunidades para a área de vendas. O Espaço também estará realizando ações na Semana da Mulher.

Em Macaé, destaque nas 30 vagas para Representante de Atendimento e 16 vagas operador de hidrojato.

Em Campos, as informações podem ser conseguidas no site da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br). O Espaço da Oportunidade, ligado à superintendência de Trabalho e Renda, funciona na avenida José Alves de Azevedo, s/nº - Centro, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira e também pelo telefone (22) 981-751-106. No Espaço da Oportunidade ainda é possível deixar currículo e fazer a Carteira de Trabalho.

Semana da Mulher — Protocolos de agendamento para emissão de Carteiras de Trabalho, que serão feitos em um stand da Superintendência de Trabalho e Renda, no dia 10 de março, serão um dos destaques do último dia da “Semana da Mulher - Dignidade e Cidadania: esses são nossos presentes”, organizada pela assessoria de Direitos Humanos e Cidadania da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. A abertura de protocolo para a emissão das carteiras será na Praça da República, próximo à Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.

As vagas de Macaé podem ser consultadas no site da Prefeitura (www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda). É possível cadastrar-se e agendar-se para vagas de emprego, carteira de trabalho e carteira de identidade. (

ÚLTIMAS NOTÍCIAS