Três baleados em SJB e SFI
Bárbara Cabral 28/02/2017 15:45 - Atualizado em 02/03/2017 12:58
Folha da Manhã
Vítimas foram levadas ao HFM / Folha da Manhã
Três pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio em São João da Barra e São Francisco de Itabapoana entre a manhã de domingo (26) e noite dessa segunda-feira (27). Em SJB, os casos foram registrados no Açu e na praia de Grussaí. As vítimas foram um homem de 32 anos e um jovem de 18. Em São Francisco, um idoso foi baleado dentro da própria casa. 
De acordo com a Polícia Militar, na noite de domingo, um homem foi atingido por dois disparos, um no antebraço esquerdo e outro no tórax ao tentar separar uma briga na rua Manoel Francisco de Almeida, no Açu. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O suspeito do crime teria fugido em um carro, modelo cruiser, de cor prata.
Na madrugada do mesmo dia, um jovem de 18 anos foi baleado na cabeça, em Grussaí. A vítima foi socorrido para a UBS do distrito e posteriormente encaminhada ao HFM, onde recebeu atendimento. Segundo a PM, a vítima foi atingida na região da testa, mas não corre risco de vida.
Ambos os casos foram registrados na 145ª DP (SJB), onde estão sendo investigados.
SFI - Em São Francisco, um idoso de 60 anos foi atingido por pelo menos seis tiros dentro da própria casa, entre Imburi de Barra e Ladeira das Pedras, zona rual de São Francisco, na manhã de domingo. A vítima foi socorrida para o HFM, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado.
A ocorrência foi registrada na 147ª DP (SFI).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS