Som alto e garrafas são proibidos
24/02/2017 21:09 - Atualizado em 27/02/2017 12:22
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, decretou, nesta sexta, a proibição da execução de música em volume elevado que venha interferir na paz social e na programação oficial do carnaval 2017. O objetivo é manter a ordem pública, visando a pacífica e regular realização dos eventos oficiais durante o período.
Foi decretado também a proibição de venda, distribuição e utilização de garrafas de vidro e sprays de espuma. O intuito é evitar acidentes e proporcionar maior segurança para todos. A secretaria de Ordem Pública informou que fiscalizará e efetuará as providências cabíveis para garantir o cumprimento do decreto, podendo solicitar apoio da Polícia Militar, caso necessário.
O secretário municipal de Ordem Pública, Maxwell Araújo, ressaltou a importância do decreto para formalização de medidas essenciais dentro da lei com o intuito de promover uma programação de carnaval com segurança.
— Vamos atuar ainda na fiscalização e proibição de venda e fornecimento de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes menores de 18 anos, ou outros produtos cujo os componentes possam causar dependência física e psíquica — concluiu Maxwell.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS