Reunião para definir detalhes sobre segurança no Carnaval
23/02/2017 21:34 - Atualizado em 27/02/2017 12:20
Representantes da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana e o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar do município, capitão Rafael Pillo Tobias, se reuniram nesta semana para fazer o planejamento da segurança para a semana do Carnaval e pontuar as interdições em ruas que serão feitas para a passagem de bloco.
Ficou acertado que os blocos terão pontos de concentração estratégicos com infraestrutura nas localidades. Para o Centro da cidade, a ideia é de que haja uma adequação do trajeto para o percurso dos blocos. A intenção é de que o trânsito seja fechado no momento do desfile. Logo após seguirá percurso normal.
Para Santa Clara haverá desvio de trânsito pelas ruas Alair Ferreira, 1º de abril, 1º Março até a rua da Amendoeira, retornando pela avenida Oswaldo Resende. Também está previsto o início dos blocos a partir das 14h. Nesse horário os ambulantes serão adequados ao longo da avenida Principal pelo Departamento de Postura e Fiscalização.
Também participaram da reunião o vereadores, diretor da Empresa Municipal de Trânsito, guardas municipais e o secretário de Turismo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS