Tapa buracos em parceria com DER em SFI
Mário Sérgio Junior 16/02/2017 21:01 - Atualizado em 18/02/2017 20:54
Secom/SFI
Tapa buracos / SecomSFI
Uma parceria entre a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana e o Departamento de Estrada de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) deu início a uma operação tapa buracos nas ruas do município.
O trabalho foi realizado no Centro de SFI na última quarta-feira. Segundo o secretário de Obras, Roberto Vinagre, a parceria com o DER-RJ será voltada para a recuperação das vias asfaltadas. “Desde que a prefeita Francimara assumiu, procuramos atender os moradores da Zona Rural e produtores agrícolas, patrolando as estradas vicinais que estavam em péssimas condições. Cerca de 95% delas já receberam melhorias, e o trabalho vai continuar. Agora, com essa parceria com o DER, estamos focando nas estradas asfaltadas”, explicou. O assunto foi divulgado no site V Notícia.
Segundo o superintendente do DER-RJ no Norte Fluminense, Ivan do Amaral Figueiredo, a equipe seguirá tampando os buracos das estradas do município e também no perímetro urbano das localidades por onde passam as rodovias estaduais.
De acordo com Ivan, a Prefeitura contribuiu com a brita e a areia e o DER-RJ preparou a massa asfáltica. O rolo compressor está a serviço da Prefeitura; enquanto o caminhão é do DER. Já a mão de obra é da Prefeitura, com a supervisão de dois funcionários do DER-RJ.
— Em tempos de crise temos que unir esforços para as coisas acontecerem. Ficar reclamando e não partir para ação não vai adiantar nada — analisou Ivan, que reconheceu a ótima parceria entre o governo municipal e a regional do DER-RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS