Salário de dezembro deve ser pago nesta quarta
14/02/2017 21:43 - Atualizado em 15/02/2017 12:07
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, confirmou para esta quarta, o pagamento do mês de dezembro de 2016 dos funcionários efetivos da Prefeitura, que não foram quitados pela administração anterior. A data foi estipulada pela prefeita no início de janeiro, quando foi anunciada a liberação da segunda parcela do 13º salário dos efetivos, compromisso também não honrado pelo governo passado e pago no dia 13 de janeiro.
Carla Machado anunciou que pagaria o salário de dezembro nesta quarta, no dia 13 de janeiro. Na ocasião, ela comentou sobre a herança recebida. “Herdamos esse problema relacionado ao servidor, fruto da má gestão que nos antecedeu, e estamos resolvendo. A partir daí, seguiremos um calendário de pagamento, como nas minhas outras gestões, visando valorizar o nosso funcionalismo”.
Previsto para ser efetuado no dia 29 de dezembro, como normalmente acontece em outros meses conforme calendário de pagamento, o salário dos servidores públicos, contratados e comissionados de São João da Barra referente ao mês de dezembro não foi pago.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS