Homicídios e tentativas em Campos e região
Bárbara Cabral 28/02/2017 11:40 - Atualizado em 01/03/2017 13:57
Folha da Manhã
Corpo de Monique foi levado ao IML / Folha da Manhã
A violência não deu trégua em Campos e região durante o carnaval. No último domingo (26), uma mulher de 38 anos foi assassinada a facadas no Xexé, em Farol. No mesmo dia, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros e quatro pessoas baleadas na mesma ocasião, no município de Macaé. Nesta terça-feira (28), um homem foi morto a tiros no bairro Fundão, em Carapebus, no Norte Fluminense. Já entre a madrugada e noite dessa segunda-feira (27), duas pessoas sofreram uma tentativa de homicídio em bairros distintos de São João da Barra e no município de São Francisco de Itabapoana. 
Em Farol, por volta de 1h30 de domingo, a vítima foi Monique Gregório de Souza, de 38 anos. De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, ela foi esfaqueada por um home, ainda não identificado, após se envolver em uma briga de bar, na rua Capitania de Todos os Santos. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi detido.
Com mais esse crime, Campos fecha o mês de fevereiro com 15 homicídios, aumentado para 35 o número de assassinatos no ano.
O corpo de Monique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso está registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde está sendo investigado.
Em Macaé, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros e quatro pessoas — três homens e uma mulher — foram baleadas por um homem que passava em um carro na praça do Parque Aeroporto.
O corpo do menor foi encaminhado ao IML de Macaé. Os feridos foram levados para o Hospital Público do município, mas ainda não há informação sobre seus estados de saúde. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.
Na manhã desta terça, em Carapebus, um homem, ainda sem identificação, foi assassinao a tiros. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava a caminho da praia quando foi atingido. De acordo com a 130ª DP de Quissamã, onde o caso foi registrado, nenhum suspeito foi encontrado até o início da tarde.
SJB - Um homem e um jovem foram vítimas de uma tentativa de homicídio em pontos distintos do município de São João da Barra. Durante a noite dessa segunda, a vítima, de 32 anos, foi atingida por dois tiros na rua Manoel Francisco de Almeida, no Açu. Na madrugada do mesmo dia, na praia de Grussaí, um jovem de 18 anos foi baleado na cabeça, quando passava próximo a um campo de futebol da localidade.
SFI - Um idoso de 60 anos foi baleado dentro da própria casa, entre Imburi de Barra e Ladeira das Pedras, zona rural de São Francisco, na manhã de domingo. A vítima foi atingida por pelo menos seis disparos e encaminhada ao HFM. Seu estado de saúde não foi divulgado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS