Empreendedores terão curso Canvas
21/02/2017 20:46 - Atualizado em 23/02/2017 11:36
Sebrae Campos
O Sebrae/RJ está trazendo para Campos o curso “Transforme sua ideia em modelo de negócio – Canvas”, um treinamento inovador voltado para aqueles que querem tornar uma boa ideia em um empreendimento viável e de sucesso. A iniciativa faz parte do programa “Começar Bem” e tem como objetivo fazer com que empreendedores em potencial compreendam os conceitos de Modelos de Negócios.
Através do curso, os participantes terão noção de como buscar soluções criativas para a inovação nos negócios, aplicando seus conhecimentos para a elaboração de planejamentos estratégicos e cultivando uma postura proativa às necessidades de mudanças.
Pela primeira vez em Campos, a metodologia Canvas pode ajudar os empresários a superar as dificuldades do mercado. “O planejamento é uma ferramenta que os empresários precisam utilizar no dia a dia. E nos momentos de crise, ele torna-se ainda mais importante para o sucesso dos negócios. É preciso identificar o perfil do seu consumidor, mapear novas áreas e traçar estratégias para conquistar novos clientes. E o método Canvas ajuda o empresário a elaborar com eficiência planos de ação que podem ser aplicados a curto e médio prazo”, explica o coordenador regional do Sebrae/RJ no Norte Fluminense, Gilberto Soares.
O curso tem um total de 12 horas e será realizado entre os dias 13 e 15 de março, das 17h30 às 21h30, na sede local do Sebrae/RJ, na avenida Alberto Torres, 67, Centro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (22) 2723-2429 e 0800-570-0800. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS