Oportunidade em Campos e Macaé
20/02/2017 20:27 - Atualizado em 20/02/2017 20:27
A semana começa com 451 vagas de emprego para trabalhos dentro e fora da área do petróleo. Em Campos, são 306 oportunidades, enquanto Macaé tem 145. Em Campos, o destaque fica por conta das 50 vagas para Corretor de Imóveis, com oportunidades para os públicos masculino e feminino. Em Macaé, destaque nas 30 vagas para Representante de Atendimento à Pessoa com Deficiência.
Em Campos, as informações podem ser conseguidas no site da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br). O Espaço da Oportunidade, ligado à superintendência de Trabalho e Renda, funciona na avenida José Alves de Azevedo, s/nº - Centro, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. Informações podem ser conseguidas pelo telefone (22) 981-751-106.
No site da Prefeitura de Macaé (www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda), é possível cadastrar-se e agendar-se para vagas de emprego, carteira de trabalho e carteira de identidade. Após o agendamento, o candidato deve comparecer à Central do Trabalhador, na rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada vaga encontra-se listada no site da Prefeitura. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS