Cursos profissionalizantes em Macaé
19/02/2017 13:49 - Atualizado em 19/02/2017 13:49
Divulgação
Aulas começam no dia 13 de março / Divulgação
A secretaria de Educação de Macaé abre nesta segunda-feira (20) as inscrições para nove cursos profissionalizantes e preparatórios, organizados pela secretaria municipal adjunta de Qualificação Profissional. Os cursos oferecidos são para Informática Básica, Esculturas em Biscuit, Artes em Tecido e Linhas, Auxiliar Administrativo, Organização de Eventos, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Matemática Básica, Espanhol Básico e Técnicas de Congelamento e Conservação de Alimentos. As aulas estão marcadas para começar no dia 13 de março. A carga horária dos cursos varia entre 40 e 120 horas, com aulas duas vezes por semana.
Os cursos são abertos para toda a comunidade, para pessoas a partir de 16 anos, com número limitado de vagas. As inscrições devem ser feitas na sede da secretaria, na rua Alfredo Backer, 383, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados devem levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e de escolaridade e duas fotos 3x4, além de preencher a ficha de inscrição no local. Para quem for menor de 18 anos, a inscrição deverá ser feita por seu responsável legal. A listagem com os inscritos de cada turma será divulgada no dia 7 de março, no portal da Prefeitura (www.macae.rj.gov.br) e no mural da secretaria.
O aluno inscrito que faltar na primeira semana de aula será eliminado, dando a vez para quem estiver na fila de espera. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS