Oficinas em parceria com o Sebrae
15/02/2017 21:20 - Atualizado em 17/02/2017 18:21
Secom/Quissamã
Oficina / SecomQuissamã
Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Quissamã oferece três oficinas “SEI”, abordando os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo para o microempreendedor individual e o ambulante. As aulas acontecem na Escola Municipal Tânia Regina Paula, das 18h às 21h, até esta quinta.
No primeiro dia, na última terça-feira, o “SEI Planejar”, ministrado pelo consultor e palestrante Edgard Barreto, ensinou a organizar o negócio para se adaptar às necessidades do mercado, a dispor de produtos e serviços com qualidade, e também ampliar as possibilidades de crescimento e expansão sustentável do negócio.
Nesta quarta, foi a vez do “SEI Controlar Meu Dinheiro”, com José Augusto Júnior, focada nas finanças e a diferença entre o seu dinheiro e o da empresa; como controlar o dinheiro da empresa e o fluxo de caixa.
Nesta quinta, com o mesmo professor, será a vez do “SEI Formar Meu Preço de Venda”, onde os participantes conhecerão formas de elaborar um preço que cubra os custos e as despesas de seu negócio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS