"Di Tardinha" retomado em Macaé
14/02/2017 12:23 - Atualizado em 14/02/2017 13:47
Secom/Macaé
Venda de muitos pratos da culinária macaense / SecomMacaé
A rua Silva Jardim, no Centro de Macaé, será palco nesta terça (14) da 5ª edição do “Di Tardinha”, evento tradicional que, neste ano, terá como tema “Criatividade: reinventando a rotina com alegria e generosidade”. O “Di Tardinha” é mensal, reunindo atrações de artes, músicas e conhecimento, sempre a partir das 16h, com objetivo de revitalizar o Centro macaense e despertar o interesse da população através das atividades oferecidas, além de impulsionar em um só espaço a visibilidade de pequenos empreendedores e seus produtos, gerando oportunidades de crescimento ao comércio.
— Vamos além de uma feira gastronômica mensal. É olhar o espaço urbano a partir de uma nova perspectiva, onde o afeto seja o principal personagem, com o objetivo de provocar iniciativas solidárias para pensarmos juntos sobre como as nossas ações podem influenciar o todo, transformar o entorno da cidade — destaca Sheila Juvêncio, organizadora do evento.
Uma das atrações para esta edição é um bate papo com os atores Fabrício Bittencourt, Milene Bodnarasec e Gabrielli Leite, a partir das 19h30. Eles fazem parte do espetáculo “Boneca”, que conta a história de uma moça que após ser expulsa de casa se vê sozinha em busca de algo que vai determinar sua existência. O evento tem entrada gratuita. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS