Fátima conversa com comerciantes
03/02/2017 21:39 - Atualizado em 06/02/2017 13:18
Phillipe Moacyr/Secom Quissamã
Reunião / Phillipe MoacyrSecom Quissamã
Na noite de quinta-feira, a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, se reuniu com comerciantes de Barra do Furado. Na oportunidade, ouviu uma série de reivindicações, entre elas a criação de uma feira ou festival gastronômico, transporte para deslocamento até a cidade, reforço da iluminação e chuveiro público na Barrinha. O encontro, realizado na Escola Municipal Délfica de Carvalho Wagner, contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso; da responsável pela Casa do Empreendedor, Renata Gonçalves, e de lideranças comunitárias, como Alexsandro Pinto, o Tinoco.
As regras para os ambulantes trabalharem no Carnaval também foram discutidas na reunião. Fátima lembrou que em apenas 30 dias de governo conseguiu avançar em diversas frentes, mesmo com as dificuldades constatadas. “A cidade tem governo e não dá mais para conviver com a desordem que herdamos. Estamos atentos às reivindicações e dando respostas aos problemas, na área da saúde, limpeza pública, saneamento e segurança”, declarou.
Segundo Fátima, o Turismo vai buscar a identidade cultural da praia para realização de eventos. “A iluminação pública está sendo recuperada aos poucos, devido às licitações para compra de materiais. O transporte alternativo deve ganhar novo formato nos próximos dias”, afirma a prefeita. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS