Seminário discute as ações do Porto
02/02/2017 21:40 - Atualizado em 04/02/2017 12:15
Prumo
/ Prumo
Estão abertas as inscrições para o seminário “Perspectivas e Tendências do Porto do Açu”, promovido pelo Comitê de Suprimentos do Porto Açu, em parceria com a Prumo Logística e o Sebrae/RJ. O seminário terá a participação das empresas Brasil Port e Prumo Logística, e será realizado na próxima terça-feira, dia 7, às 18h30, no Via Park Flat Service.
O workshop vai apresentar um panorama sobre o momento econômico e sobre as novas perspectivas de negócios para o setor. A Prumo Logística, responsável pelo desenvolvimento do Porto do Açu, vai apresentar o atual status do empreendimento; enquanto o Sebrae/RJ mostrará os avanços obtidos com o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Complexo do Açu, que fortalece as micro e pequenas empresas do encadeamento produtivo do Açu. Por fim, a B. Port vai apresentar sua política de compras e os investimentos realizados na região.
O evento tem apoio da B. Port e da Firjan. As vagas são limitadas e as inscrições são feitas pelo Sebrae/RJ, no telefone (22) 2723-2429.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS