Transporte universitário terá recadastramento até dia 21
27/01/2017 22:35 - Atualizado em 30/01/2017 18:04
Divulgação
/ Divulgação
Em São Francisco de Itabapoana, 10 ônibus farão os itinerários para atender aos estudantes de cursos técnicos e universitários que irão estudar no município vizinho. O recadastramento dos usuários segue até o dia 21 de fevereiro, através de cronograma de atendimento por localidade.
Segundo a Prefeitura, todos os estudantes devem comparecer ao setor de Transporte Universitário, localizado na rodoviária, das 8h às 17h. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar cópia e original dos seguintes documentos: RG, CPF, duas fotos 3x4, comprovante de residência e alguma comprovação de matrícula do curso.
O recadastramento da 3ª rota “Batelão/Salina”, que passa por Retiro, Guarixima, Brejo Grande, Amontado, Santa Terrinha, Tatagiba, Buena, Divinéia Coréia e Barrinha, será feito nos dias 30 e 31 de janeiro. Já nos dias 1º e 2 de fevereito, será a vez da 4ª rota “Praça João Pessoa” que passa por Praça João Pessoa, Imburi de Barra (Posto do Noel) e Valão Seco. Ao longo das próximas semanas também serão feitos os recadastramentos das localidades de Santa Clara, Guaxindida, Gargaú e outros.
— A prefeitura ampliou o número de ônibus para atender a demanda de estudantes da cidade. Dessa forma vamos dar oportunidade a todos e ninguém vai ficar de fora. É importante que os estudantes fiquem atentos para saber qual a rota que vai passar em sua localidade — disse o coordenador do setor de Transporte Universitário, Késsio Jhonis Robeiro Fernandes. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS