Área de shows com posto médico em SJB
25/01/2017 21:39 - Atualizado em 27/01/2017 14:13
Secom/SJB
Posto Médico / SecomSJB
A secretaria de Saúde de São João da Barra está presente no Balneário de Atafona, onde acontecem, aos sábados e domingos, os shows musicais do verão 2017. Um posto médico foi instalado visando diminuir o tempo de atendimento e estabilizar o paciente em condições seguras de remoção, por uma UTI Móvel, até o Centro de Emergência Municipal Pedro Otávio Enes Barreto.
Em funcionamento a partir das 16h, o posto mantém ambiente climatizado e equipe composta por dois médicos, dois enfermeiros, dois técnicos em enfermagem e quatro maqueiros. Na área externa, sala de espera, banheiros e grades visando proporcionar maior segurança a profissionais e usurários.
— O espaço possui dois leitos de repouso e um leito de UTI, permitindo atendimento a intercorrências de baixa e alta complexidade. O trabalho prossegue até 19 de fevereiro, quando acontecerá o último show — destacou o coordenador de enfermagem Pedro Bastos.
O posto, que atende resolução da secretaria de Estado de Defesa Civil, é administrado pela coordenação de enfermagem, com a supervisão do secretário de Saúde Godofredo Gomes, da subsecretária Keth Miranda, e da coordenadora Gina Chacur. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS