Presidente da Câmara de SJB, Soninha Pereira recebe assessores do deputado federal Lindbergh Farias
Gabriel Torres - Atualizado em 23/01/2025 15:02
Soninha Pereira recebe assessores de Lindbergh Farias
Soninha Pereira recebe assessores de Lindbergh Farias / Foto: Divulgação
A presidente da Câmara de São João da Barra, Sônia Pereira (PT), recebeu, na manhã desta quinta-feira (23), a visita dos assessores do deputado federal Lindbergh Farias (PT), Olavo Brandão Carneiro e Gilberto Gomes. Eles estão visitando o interior do Estado, cumprindo agenda institucional do gabinete, com o objetivo de dialogar com os prefeitos, vereadores e presidentes do partido.
Ao lado do vice-presidente da Câmara, Julinho Peixoto, Soninha falou sobre suas metas à frente do Legislativo, as emendas impositivas que ela tem feito ao orçamento e também comentou sobre demandas importantes na área da saúde, como a construção do tão sonhado hospital municipal.
A presidente também falou sobre a proposta de implantação da TV Câmara, cujo pedido foi protocolado em 2021, na Câmara dos Deputados. Olavo disse que vai agendar uma reunião em Brasília, para o mês de março, para tratar desse assunto. E vai marcar, também, uma agenda entre os vereadores e a direção da Escola Legislativa da Câmara Federal visando apoio para a realização de cursos na Escola Legislativa de São João da Barra.
Os assessores colocaram-se à disposição para tentar ajudar o município, por meio de recursos de programas do governo federal e outras articulações políticas que venham a ser demandadas ao gabinete.
— Recebemos com muito entusiasmo a visita dos representantes do deputado Lindbergh Farias hoje aqui no Legislativo. Isso mostra que nossa gestão está aberta ao diálogo com a Câmara Federal, em prol de benefícios para o nosso município — disse Soninha.
Também fizeram parte da reunião o presidente do diretório do PT em São João da Barra, Huilian Pereira e o secretário de organização do órgão, Luciano Barreto. Ao final, os visitantes foram convidados para conhecer o prédio novo da Câmara.
Fonte: Ascom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS